O melhor lado da Itamar Serpa

aconselhamos que chame um eletricista de modo a ver sua própria rede elfoitrica, pois o erro E6 significa qual o seu aparelho está trabalhando utilizando uma tensão Ainda mais baixa do que ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, pode ser que a vigor qual está chegando até ele seja menor.

Hábitos levam tempo e nãeste dá para desanimar nas primeiras dificuldades. É demasiado melhor fazer agora por opção do qual no futuro por obrigação.

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece no visor a letra cl e depois do 1 certo tempo ele começa a disparar estalos utilizando intervalos, nãeste como uma constante.

aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a de que outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

Pelo livro “Desperte de modo a a Vida”, este pai por Bill Gates revela de que a partir de cedo deixou seu filho acampar sozinho utilizando ESTES amigos ou clube do escoteiros. Durante toda a adolescência, Bill Gates passou este final do semanada fora de coisa e das asas dos pais. É possível creditar Parcela do sucesso norte-americano à cultura livre e desprendida de que as pessoas têm por lá.

nãeste encontramos esse erro no manual, aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas com profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca por 30 a quarenta minutos por que funcionem, as vezes até menos, ela para de funcionar os 2 LEDs de que indicam ligada e timer ficam piscando de forma alternada e nãeste aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando faço este reset pelo disjuntor. Depois volta pro exatamente problema.

tenho 1 split da marca springer ,ligo ele dependendo do tempo (clima) ele funciona por porém ou menos 1 hora,logo apos ele desliga por maneira qual Vive pelo diplay as letras EC e led do pawer fica piscando e do marcado de tempo (hora de desligar) acende .

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar.

pode ser problema no compressor, carência por gás, ou sujeira nos filtros. Sugerimos de que limpe ESTES filtros e Aprecie se vai continuar ocorrendo isso.

de convénio utilizando este manual, este Palavra “CF” aparece toda vez de que for necessário substituir o filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Sou encaminhando este manual para este seu e-mail.

Porreiro POR DIA! Tenho 1 split samsung q/f 18000 leia isso btus doctor, ele possui 02 anos por uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava de modo a quente, mostrava pelo controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar de modo a o frio e daí ele parou completamente e nãeste liga Ainda mais. Já desliguei da tomada, desliguei este disjuntor e nada. Por favor, este que aconteceu? Obrigado.

Bom POR DIA! O o ar condicionado é um Delonghi Pinguino Género Portatil.por 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Vive mostrando pelo distrey erro usando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e saiba como resolver?

Tenho 1 ar aplit natural manter-se Consul 22 btus e ele está funcionando mas as paletas não querem abrir. Posso fazer algum procedimento ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *